Ágora - Portal Transacional

Atendimento

Nossa equipe está pronta
para ajudar sem qualquer custo.

Chat On-line

Telefones
úteis

Assessoria de Investimento e Mesa de Operações

Disponível nos dias úteis (exceto feriados), das 9h às 18h.
Regiões metropolitanas
4004 8282
Demais localidades
0800 724 8282

SAC

No Serviço de Apoio ao Consumidor você pode registrar sugestões, reclamações, elogios, suspensões e cancelamentos referentes aos produtos e serviços da Ágora
Regiões metropolitanas e Demais localidades
0800 023 4554

Ouvidoria*

*Tenha em mãos o número do protocolo da sua reclamação. Disponível nos dias úteis (exceto feriados), das 8h às 18h.
Regiões metropolitanas e Demais localidades
0800 727 9933

Tópicos
frequentes

Group 14 Created with Sketch.

Perguntas
frequentes

Group Created with Sketch.

Terei algum acompanhamento na hora de investir?

Com a conta ativa, você pode solicitar a assessoria de investimento da corretora. A equipe de assessoria domina todos os assuntos relacionados ao mercado financeiro, além de conhecer com detalhes os produtos oferecidos pela Corretora. Além disso, a assessoria também possui vasto conhecimento dos eventos macro políticos, econômicos, nacionais e internacionais, que influenciam diretamente no mundo das finanças. Nossos profissionais são qualificados para recomendar/auxiliar seus investimentos de acordo com o seu perfil.

Quais são as minhas possibilidades de investimento?

Depois que sua conta estiver ativa na Corretora, você poderá contar com todos os produtos e serviços oferecidos.

Como identifico meu perfil de investimento?

Clique aqui para preencher a análise do perfil de investidor.

Como faço para começar a investir?

Após abrir a conta, o próximo passo será a transferência de recursos para a corretora. Para transferir os recursos, acesse Dados Bancários >> Depósito e leia as regras para fazer o depósito. Assim que o valor for creditado em sua conta, está será ativada e você poderá começar a investir. Você também pode acessar o nosso Guia do Iniciante e tirar suas principais dúvidas sobre Investimento.

Como faço para abrir uma conta?

Para fazer a abertura de conta, clique em “Abra sua Conta” no início da página. Preencha o cadastro até a última etapa. Atenção: suas informações apenas serão salvas após clicar em “Finalize seu Cadastro”.
Os contratos gerados serão enviados para o e-mail cadastrado. Localize o e-mail com o seguinte título “ENVIO DE DOCUMENTOS ÁGORA”, e em seguida clique no arquivo em PDF para abrir os contratos. Junto com os contratos você também receberá informações da CVM e da Ágora.

Imprima a relação de documentos que estará em REGRAS CADASTRAIS. Você poderá fazer o envio desses documentos para a corretora de duas formas:

-Digital: Na página inicial coloque o seu login e senha recebidos no seguinte e-mail: DADOS DE ACESSO ÁGORA. Logado no site, na parte superior da tela, passe o mouse sobre o “Fale com a Ágora”. Em seguida, clique em “Acesse a central de Atendimento” , e depois em “Envio de Documentação”.
Em “Envio de Documentação”, anexe o documento em questão, assim como o restante dos contratos e envie para a Ágora.

OBS: Caso esteja utilizando o Internet Explorer, use no máximo 6Mega por mensagem.
- Envio através dos correios para o seguinte endereço:

Praia de Botafogo 300, 6º andar
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22250-040
Telefone: (21) 2529-0800
Fax: (21) 2529-0878

*Após o recebimento da documentação o prazo para este ser analisado é de 48 horas.

Outros
Contatos

Group 15 Created with Sketch.

Agentes autônomos

Assessoria de Imprensa


Telefone
(11) 3864 5899 / 2776
E-mail
[email protected]